sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Mais Uma Fase que Passa...



Esta semana recebemos o comunicado do Google dizendo que a partir de 23 de março não será mais permitido conteúdo erótico no Blogger. Nessa data todos os blogs "putanheiros" estarão fora do ar. É uma pena, já que essa era uma das últimas plataformas que permitiam conteúdo adulto sem encher muito o saco.

Ficamos chateados principalmente pelo fato de levar um bom tempo pra "construir" um espaço de integração com os amigos e de repente eles simplesmente acabam com tudo. Já é a terceira ou quarta vez que isso acontece com a gente. 

Ainda não sabemos o que iremos fazer, mas de qualquer maneira, se você gosta do nosso blog e quer saber pra onde a gente vai, se inscreva no grupo. Assim que decidirmos avisamos via grupo ou via e-mail.

De qualquer maneira, ainda temos aí pela frente mais uns 25 dias e vamos aproveitar pra postar muitas fotos! rs... Afinal, o show não pode parar!!! Essa colagem aí é mais uma com fotos que encontramos no fundo do HD e não havíamos usado... 


Uma Versão. Que tal?


Se a gente for pra outro endereço você acha que vale a pena nos seguir? rs...
Deixe seu recado!!!

17 comentários:

  1. Ola Madame Karinho, mais uma vez suas fotos estão divinas...corpo perfeito, boquinha tesuda e seios divinos.... puta que pariu você é de mais...
    Quanto ao Blog pq não dar uma enfase no tumblr que vocês ja tem hein?
    Beijos para quem é de Beijo...
    Abraços para quem é de Abraço...
    Luis CPS
    www,vitrinedeesposas.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. Mas vocês ainda tem a opção de tornar o blog privado e autorizar as pessoas para poder acessar.

    ResponderExcluir
  3. Migrem para o Tumblr, lá vocês podem escolher vários modelos de páginas ou então transformar o Tumblr em um Blog ou um Site, pode-se fazer o que quiser com o Tumblr. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. seguiria sim, seguiria certo!

    ResponderExcluir
  5. Olá, serio que o google vai tirar do ar os blogs eróticos ?? que pena, nós nos divertimos muito com o nosso também, porem ainda não recebemos comunicado nenhum do google!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. bandia delisia gostosa, eu sou seu fã de careterinha e pelo amor que tem aos seus amigos não quero ficar, sem ver minha deusa, puta mais bonita é gostosa, moro em manaus no amazonas, ja mais poso ficar sem ver tua buceta linda gostosa, como é fifisil de fuder com vc eu bato punhetas pensado, em fuder com voce gostosa, eu imagino quanto essa bucetinha de cadelinha é saborosa, é como se tivese comendo, uma maçã, a fruta do pecado, joao manaus amazzonas por favor não me deixen sem ver vc delisia

    ResponderExcluir
  7. Madame "maravilhosa" Karinho... seguirei você em qualquer lugar... Te amo!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola casal, suas fotos são maravilhosas com certeza vamos acompanha-los onde forem.

    ResponderExcluir
  9. Olá. Adoro seu blog e admirar vossas histórias. É tanto bom gosto que é auto explicativo.

    Google voltou atrás, só não vai poder anúncios. Em breve eles vao retificar.

    ResponderExcluir
  10. é óbvio que seguirei com todo entusiasmo,vocés são do melhor neste género do amador-caseiro do erotismo e hard-core...e vocé é das melhore e mais bonitas esposa que já vi,continuem o bom trabalho que é de profissionais melhores que muita treta do género que anda ai na net....enviem resposta par a dizer com fica asituação ok,seguirei até onde for possivel se for preciso irei no brasil para conhecer essa deusa maravilhosa,gostosa,linda ...xau,beijos deste fã portugués.

    ResponderExcluir
  11. O google voltou atrás!
    Tem até matéria no G1.

    ResponderExcluir
  12. o meu blog rasgatanga simplesmente foi deletado, e nada me informaram, tinha uma média de 150000 visitas mês, mas é assim mesmo gratuito fazer o que, acompanho o casal a muito tempo e tenho imenso apreço pelos mesmos, boa sorte e a gente se vê por aí

    ResponderExcluir
  13. Olá Madame, tenho boas notícias!
    Mas antes vamos falar das fotinhos.
    Lindaaaaaaaaaaa!!!! Como sempre apetitosa!
    Bem, depois que o Blogger enviou para os blogueiros a última determinação, receberam uma enxurrada de protestos, no mundo todo.
    Creio que a pretensão deles não deu certo e o tiro saiu pela culatra, pois houve uma debandada geral para o Wordpress, maior concorrente deles.
    Diante disso, eles resolveram voltar atrás, os blogs adultos continuam, da mesma forma como anteriormente.
    Bom né, vou poder continuar vendo as fotinhos deliciosas da minha amiga!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  14. Ola amigos, estamos juntos neste blog a muito tempo.... acredito que mais ou menos tres anos.... curti cada publicação suas , cada foto, cada lance e sempre dei minhas opiniões e elogios a essa linda mulher...
    Nada contra um casal como vc que são felizes e buscam apimentar a relação com momentos eróticos e saudáveis com relacionamento extra incrementando o libido.
    Ainda não tive o prazer de conhece-los pessoalmente, o que adoraria, mas sempre suas novidades são curtidas por mim e elogiadas e comentadas.
    Podem contar comigo nessa amizade duradoura e que terei o maior prazer em acompanha-los onde forem. Sou de sampa, capital, zona oeste, e tenho meus horarios administrados por mim, por ser profissional liberal e professor universitário, e sendo assim podemos marcar um encontro para nos conhecermos pessoalmente afinal.
    Um grande abraço e um beijão nessa linda mulher.
    Serg.

    ResponderExcluir
  15. Olá CasalKarinho,

    o google voltou atrás em sua decisão,

    os blogs com conteudo adulto vão continuar.

    Mas se forem fazer um com acesso particular,

    me adicionem:

    papatodasp@gmail.com

    Assim continuo venda as fotos dessa loira deliciosa!

    ResponderExcluir
  16. "Se a gente for pra outro endereço você acha que vale a pena nos seguir?" Que pergunta! rs rs Como vale! Mas o blogger vai continuar com conteúdo adulto, ainda bem. de qualquer forma, quero seguir vocês por onde forem - e com alguma sorte esbarro em vocês por aí. rs rs Bjs e abs, Dinho, Salvador.

    ResponderExcluir
  17. Delicia e linda vc karinho
    Em breve qero ver vc cheia de leitinho de mim

    ResponderExcluir

Gratos por participar do nosso blog! Adoramos comentários e sugestões. Estamos abertos para novas amizades! Se você é "candidato (a)", não escreva por aqui. Leia a página MENAGE e lá encontrará tudo que pedimos, ok? Agora manda o pau (no sentido literário da história, rs...)

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...