domingo, 15 de março de 2015

Keep Calm e Continue Bloggando

A melhor notícia dos últimos tempos foi o recuo do Blogger em relação a conteúdo adulto na sua plataforma. Pensando nos pobres coitados (que nem nós) que precisam de um pouco de privacidade para continuar manifestando suas identidades paralelas e secretas, os caras decidiram continuar como estava. Ufa... Estávamos com uma preguiça enorme de começar tudo de novo em outro lugar...

Agora... Onde a gente tinha parado mesmo?

Ah! Na nova produção da Madame Karinho.... Fotos inéditas tiradas recentemente! Depois de muito pensar decidimos publicar a conta-gotas. É o melhor. Afinal, se tem uma coisa que as pessoas vem fazer aqui no nosso blog é ver a Madame bem safada, não é mesmo?



Ela continua Gostosa?
Comente ou indique nas redes sociais... Adoramos...

17 comentários:

  1. Adoramos fotos assim... Ficou linda essa! <3

    ResponderExcluir
  2. maravilha !!! demais perfeita !!!!!!!!
    bjos Sr. Rolando Pinto Duro !!!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente maravilhosa! !!!!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa, perfeita... uma Deusa!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de enfiar todo o meu pau nesta boquinha quente e também enterrar todo o meu neste cuzinho delicioso

    ResponderExcluir
  6. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castanhos claros com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    vem gozar!Sou homem de confiança para o casal

    ResponderExcluir
  7. Linda! Adoro como ela sempre usa salto alto nas produções. Especialmente os da schutz. Adoraria poder fotógrafa lá um dia.

    ResponderExcluir
  8. Maravilha ! Seu cuzinho é perfeito e seus pezinhos... hmmm !!!

    Bjs !

    ResponderExcluir
  9. Você é uma putinha muito gostosa, só acho que você deveria ser mais safada, você tem potencial para ser uma verdadeira PUTA!!!!! Mas por enquanto é apenas uma putinha. PUTA de verdade ama sexo anal, gozada na cara, empinar a bunda, se exibir e desfilar em público com fio dental ou sem calcinha....

    ResponderExcluir
  10. Raiane, você é uma putinha muito gostosa, só acho que você deveria ser mais safada, você tem potencial para ser uma verdadeira PUTA!!!!! Mas por enquanto é apenas uma putinha. PUTA de verdade ama sexo anal, gozada na cara, empinar a bunda, se exibir e desfilar em público com fio dental ou sem calcinha....

    ResponderExcluir
  11. Chegar por trás da Madame Karinho, dar uma linguada de baixo para cima nessa deliciosa xaninha, chupar até ela gozar dando bjs nessa bundinha gostosa, segurar pela cintura e foder bem gostoso... um sonho!

    Bjs, sua maravilhosa e tesuda!

    Rocco RJ.

    ResponderExcluir
  12. Olá boa tarde, antes de mais parabéns pelo excelente blog. Gostaria de convidar-vos para o My Hot Press. Uma espécie de facebook/blogger de adultos para adultos. Podem ter o vosso conteúdo adulto sem restrições, criar o vosso blog, que em vez de .blogspot passará a ser .myhotpress.com.


    Pelo teor e qualidade que tive oportunidade de ler no vosso blog, teríamos muito gosto em contar com a vossa presença no My Hot Press. Tal como dizem, em breve outra política restritiva sairá que vai por em causa, mais uma vez, a existência de muitos blogueiros.


    Caso tenham interesse e necessitarem de alguma ajuda, não hesitem em contactar, para este email ou para o suporte do My Hot Press suporte@myhotpress.com. Não invalida que mesmo que não pretendam mudar o blogue não sejam utilizadores... :)


    Continuem o bom trabalho, numa nova casa ou na mesma, cumprimentos,
    Tiago Vasconcelos

    ResponderExcluir
  13. Madame

    delicia muito delicia mesmo
    que mulher poderosa vc é

    nao tem como segurar o tesao que corpo maravilhoso o seu

    Deusa moderna

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Amor oque eu farei se eles tirar as suas fotos do blog amor ...eu adoro todas elas que vc publica ...isso e sacanagem e nao e a mesma sacanagem que nos gostamos querda rsrs...

    ResponderExcluir

Gratos por participar do nosso blog! Adoramos comentários e sugestões. Estamos abertos para novas amizades! Se você é "candidato (a)", não escreva por aqui. Leia a página MENAGE e lá encontrará tudo que pedimos, ok? Agora manda o pau (no sentido literário da história, rs...)

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...