terça-feira, 1 de novembro de 2016

Frente e Verso

Madame Karinho de frente e verso, só pra rapaziada conferir o material... Que tal?



Essa semana tomamos uma bronca... Estávamos há 3 meses sem postar... Realmente, um relapso nosso. É que ultimamente estamos muito envolvidos com o nosso Flickr... Já visitou? Vale a pena... Anote o link: https://www.flickr.com/photos/casal_karinho

Mas como nossas fotos são restritas tem que logar, ok?

Gostou das  fotos nda Madame Karinho? Deixe seu comentário!!!

19 comentários:

  1. Linda !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não foi bronca, foi só um pedido de fotos, hahahahaha. Obrigado por voltarem a postar.

    ResponderExcluir
  3. so delicius
    you kill me
    beautiful and sexy wife
    love in look for sexxxx... ride me

    ResponderExcluir
  4. Linda Karinho! Pena que eu não posso, mas a Paula pode.
    Sou casado, corno e submisso. Vivo em castidade controlada e minha esposa tem namorados comedores. Eu adoro ve-la com outros e sempre ajudo o prazer dos dois. Quem quiser conhecer mais da minha vida, escrevo um pouco em meu blog
    http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Você é perfeita em tudo!! Seios, boca, pezinho, cabelo, cor, sorriso, postura, roupas, enfim ... e sua xoxota é a mais linda e sexy que existe... parabéns ao casal !! Que vontade de me deliciar neste corpo!!

    ResponderExcluir
  6. Você é perfeita em tudo!! Cabelo, boca, pés, mãos seios, elegância e sensualidade! Esta xoxota e esta boca são uma combinação única!! Parabéns ao casal! Que vontade de sentir de perto este corpo!

    ResponderExcluir
  7. Você é perfeita em tudo!! Cabelo, boca, pés, mãos seios, elegância e sensualidade! Esta xoxota e esta boca são uma combinação única!! Parabéns ao casal! Que vontade de sentir de perto este corpo!

    ResponderExcluir
  8. Linda D+++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!
    Quero isso tudo !!!!!!

    Bjos alvaro !!!

    ResponderExcluir
  9. Princesa, vc é demais... Parabéns, nossa vc é mto sensual.

    ResponderExcluir
  10. Linda Karinho!! Minha vida é "um pouco" diferente da normal. Sou casado, mas vivo em regime de castidade controlada. E a Paula minha esposa tem namoradinhos comedores, amigos, casais e amigas, com quem sai.
    http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoramos as fotos belíssima!

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente espetacular ... sofisticada ... gostosa ... safada ... mais o quê?
    Madame ...você só tem atributos ....

    ResponderExcluir
  13. Continuam maravilhoso, e Ela sem palavras, exuberante, parabéns , preciso escrever poemas erótico para Ela, abraços e beijo!!

    http://almeidalucius.blogspot.com.br/2016/11/exibidas.html

    ResponderExcluir
  14. Sensualidade, glamour e bom gosto definitivamente não são para quem quer...apenas para quem sabe e vocês definitivamente são um casal que sabe!! ;)

    Adorámos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde
    Agradeço a visita, pois sou admirador e fã da Madame e espero que venham e deixem comentários nos dois Blog que tenho um divulgo as belíssimas fotografias da Madame e outro de poesia Erótica, tenha uma bela semana, beijos !!!

    ResponderExcluir
  16. Provocante... Gostei do FV

    ResponderExcluir
  17. Adorei as fotos de botas, ja acompanho o blog a bastante tempo. Estou seguindo e fiz uma postagem 'homenagem' com as fotos da Madame de botas

    http://botasfetiche.blogspot.com.br/2017/01/fotos-madame-karino.html?m=1

    ResponderExcluir
  18. que delicia de peitos queria chupa-los e mamar tb e a buceta tb meter o meu pipi na frente e atras

    ResponderExcluir

Gratos por participar do nosso blog! Adoramos comentários e sugestões. Estamos abertos para novas amizades! Se você é "candidato (a)", não escreva por aqui. Leia a página MENAGE e lá encontrará tudo que pedimos, ok? Agora manda o pau (no sentido literário da história, rs...)

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...