Grupo

Atendendo a uma sugestão de um amigo, criamos uma maneira de divulgar as nossas novidades. Quem nos acompanha sabe que temos material espalhado em diversos sites, mais por uma necessidade de ocupar espaço do que por qualquer outra coisa.

E sabemos que nem todos conseguem acompanhar tudo. Então a idéia é avisar aos nossos amigos por e-mail das nossas atualizações. E para que não sejamos tomados como spammers, criamos um grupo no Google, onde quem quiser pode se inscrever.

Aí avisamos, via e-mail, nossas novidades. Que tal? Mandamos no máximo um e-mail por dia, pra não encher o saco de ninguém e somente quando há alguma postagem nova. E um detalhe: apenas nós podemos postar, assim o grupo não vira aquele inferno tão comum. Egoismo? Não... O objetivo de grupo é apenas admirar a Madame Karinho. Ela merece ou não? (veja ao lado)... rs...

Se inscreva agora: http://groups.google.com/group/casalkarinho e seja bem-vindo e bem-vinda! Ah... Esquecemos de avisar: você pode se inscrever deixando o seu e-mail à direita, na caixinha de diálogo acima da barra de links. Fácil, fácil!

E para qualquer sugestão use o campo de comentários abaixo. Adoramos novas idéias!

22 comentários:

  1. Adorei a idéia e já estopu me cadastrando, além de ser seguidor e ter um link do blog no meu.
    SUCESSO!!

    ResponderExcluir
  2. Obaaa, adoro esse casal, sem dúvidas um dos melhores casais da net! Parabéns pelo conteúdo e pela seriedade do site, sempre com novos posts.

    ResponderExcluir
  3. Ola, ja vizitei o grupo no google, parabens... ficou otimo, pra delirio da galera a sra. karinho e muito gostosa, sabe fazer poses, voce deveria ser atriz de novela ;-)) beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Dear

      What Is This?

      Excluir
    2. BLOG COMPARTILHADO COM MUITO KARINHO CASAL!!!!
      Beijooooos do ABUSADO!

      Excluir
    3. ESTOU TENTANDO COMPARTILHAR NA MINHA PG O BLOG MAS NAO CONSIGO AMIGOS!

      Excluir
  4. Que tal um camera men oficial para o casal, me liguem 93179741 (Renato)

    ResponderExcluir
  5. Que tal um camera men oficial para o casal, me liguem 93179741 (renato)

    ResponderExcluir
  6. adorei o kasal.... fico muito excitado quando vejo a fotos!!! d======

    ResponderExcluir
  7. que mulher deliciosa !!! será que terei a oportunidade de tirar umas fotos com vcs !?? bjaumm...

    ResponderExcluir
  8. obrigado gata pela foto mais ela não é repitida?

    ResponderExcluir
  9. adoro há madame karinho e tenho muito tesão nela é tenho o sonho de comer a senhorita um dia beijos.

    ResponderExcluir
  10. querido casal, acabei de participar do grupo de vc e tenho a acrescentar, que vcs realmente demonstraram neste blog como montar um espaço com carinho e realidade, onde será debatido todas as fantasias e realizações que possam incrementar a sensualidade e desejo dos participantes. Nada existe que possa demosntrar a grandeza desse espaço, só parabenizo a vcs pela inciativa, pela manifestação aberta e real e pela coragem de criarem este blog. Só participam dele pessoas que pensam iguais e procuram se relacionar com pessoas afins. Parabens mais uma vez e só tenho a elogiar tambem e principalmente a vc mulher, simbolo da real beleza que existe e sabe sentir prazer e dar prazer ao seu homem. Linda como sempre será e cada vez mais terá a jovialidade que aflora em seus poros de sensualidade e desejo.

    ResponderExcluir
  11. não conseguimos entrar, o nosso e-mail é doiscuriosos@hotmail.com ou fce: https://www.facebook.com/caedu.moema.

    somos super fãs de vcs e das suas roupas.

    ResponderExcluir
  12. ola adorei as fotos a do sofa é que me provocou muito tesao tive que bater uma punheta

    ResponderExcluir
  13. Adoraria conhecer o casal sou de abc

    ResponderExcluir

Gratos por participar do nosso blog! Adoramos comentários e sugestões. Estamos abertos para novas amizades! Se você é "candidato (a)", não escreva por aqui. Leia a página MENAGE e lá encontrará tudo que pedimos, ok? Agora manda o pau (no sentido literário da história, rs...)

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...