sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Mais Uma Fase que Passa...



Esta semana recebemos o comunicado do Google dizendo que a partir de 23 de março não será mais permitido conteúdo erótico no Blogger. Nessa data todos os blogs "putanheiros" estarão fora do ar. É uma pena, já que essa era uma das últimas plataformas que permitiam conteúdo adulto sem encher muito o saco.

Ficamos chateados principalmente pelo fato de levar um bom tempo pra "construir" um espaço de integração com os amigos e de repente eles simplesmente acabam com tudo. Já é a terceira ou quarta vez que isso acontece com a gente. 

Ainda não sabemos o que iremos fazer, mas de qualquer maneira, se você gosta do nosso blog e quer saber pra onde a gente vai, se inscreva no grupo. Assim que decidirmos avisamos via grupo ou via e-mail.

De qualquer maneira, ainda temos aí pela frente mais uns 25 dias e vamos aproveitar pra postar muitas fotos! rs... Afinal, o show não pode parar!!! Essa colagem aí é mais uma com fotos que encontramos no fundo do HD e não havíamos usado... 


Uma Versão. Que tal?


Se a gente for pra outro endereço você acha que vale a pena nos seguir? rs...
Deixe seu recado!!!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Agora Vai!!!

Voltando a todo vapor, agora com novidades. Como você pode perceber, nosso blog é feito 100% com nossas fotos e também que procuramos caprichar, afinal, com tanto material bom na rede a gente não pode postar qualquer coisa, não é mesmo? Senão ninguém mais volta... rs...

E nessa busca pelo melhor acabamos deixando pra trás fotos muito bonitas por serem pequenas variações de fotos melhores ou mesmo órfãs dentro dos temas que escolhemos. Eis que lembramos dessas montagens que podemos fazer nos apps celulares e decidimos lançar nossas COLAGENS, com fotos de uma mesma PROD.

Aqui estamos lançando a primeira, de uma PROD quentíssima! Clique na imagem e confira!



Que tal? Se o pessoal gostar prometemos lançar essa novidade em tamanho GG
Aceitamos sugestões.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Uma Bela Foto

Hoje vamos publicar uma foto achada em um dos nossos HDs. Nem sabemos como deixamos passar essa... rs... Vamos compilar as fotos dessa PROD e fazer um post bem bacana.



Gostou?
Deixe seu comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...