sexta-feira, 30 de março de 2012

Domingão

É dia de levar a menina para tomar sol. Seja num churrasco com amigos (que não sabem da nossa vida paralela), seja no sítio. Todo lugar pode ser um bom cenário para fotos reveladoras. O que não pode faltar são as sandálias de salto alto e o vestidinho curtinho. Que tal?



Gostou? Deixze seu recado!

Lembrando que ainda estamos aceitando inscrições no nosso grupo: http://groups.google.com/group/casalkarinho É de graça e não enchemos o saco de ninguém. Mandamos nossas novidade por e-mail e apenas um por dia, no máximo!

Tem também nosso perfil picante no Twitter @madamekarinho

quarta-feira, 28 de março de 2012

Pose Para Foto

Hoje vamos postar uma rapidinha por conta da falta de tempo. Mas são duas fotos inéditas, tiradas na comemoração do nosso Aniversário de Casamento. Nessas datas comemorativas a Madame Karinho capricha... rs...



Dá pra sentir a vontade dessa mulher?
Deixe seu recado. Adoramos!!

sábado, 24 de março de 2012

Dose Dupla

A emoção é indescritível. O coração bate mais forte, dá frio na barriga e nem precisamos falar que os orgasmos são muito mais intensos. Adrenalina pura que adoramos, mas pena que não temos muito tempo para nos dedicar às nossas loucuras. Ménage é tudo de bom e mais um pouco. Mal podemos esperar para o nosso próximo!



Quem gostou que deixe seu comentário!
Aceitamos novas amizades, mas ultimamente andamos meio devagar por conta do trabalho.
Para saber mais visite nossa página http://casalkarinho-reload.blogspot.com.br/p/menage.html

quinta-feira, 22 de março de 2012

Nossas Prods: Douradinha

Eis uma PROD com fotos tiradas em ângulos diferentes dos tradicionais. Esperamos que os amigos gostem!






E quem gostou que comente! Adoramos!
Lembrando que agora temos um perfil no Twitter mais "caliente"!
Pode nos seguir, que seguimos também!
http://twitter.com/madamekarinho

sexta-feira, 16 de março de 2012

Uma Foto Que Amamos: Paradinha para o Click

Consideramos esta uma das nossas melhores fotos, apesar de todos os "defeitos"... rs... (Dá pra ver o tripé no reflexo do espelho, assim como o flash, e também o Sr. Karinho segurando o controle remoto da câmera na mão esquerda). Mas nada disso tira a beleza da Madame Karinho em ação, não é mesmo?



Avisando para os amigos que criamos um perfil "paralelo" no Twitter onde postamos material multimídia para maiores de 18 anos. Nesse novo perfil seguimos todos que nos seguem: http://twitter.com/madamekarinho
Estão todos convidados!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Olhos nos Olhos

Como deixar qualquer homem maluco? É só olhar nos olhos dele na hora de um bom sexo oral. Essa foto que publicamos hoje captura esse exato momento e se percebe pelo conjunto que o amigo ficou alucinado. Ou não?


O que você acha? Deixe seu comentário!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Madame Karinho no Campo

Depois da praia, o campo... rs...
Adoramos tirar o domingão para fotografar a paisagem em São Paulo e arredores. Tem tanta coisa bonita pra se ver nessa cidade...





Dá pra perceber que a Madame Karinho fica bem excitada com essas aventuras... 


Gostou? Deixe seu comentário, partilhe ou participe do nosso grupo. Ultrapassamos a marca dos 700! Agora rumo aos 800 MEMBROS! http://groups.google.com/group/casalkarinho

quinta-feira, 8 de março de 2012

Madame Karinho na Praia

Quando saímos de férias no carnaval deixamos aqui no Blog um Festival de Rapidinhas, com fotos de diferentes situações. Queríamos saber qual tipo de foto o pessoal gosta mais e para a nossa surpresa a foto da Madame Karinho bem à vontade na praia foi uma das mais elogiadas pelo pessoal.

Sendo assim vamos repetir a dose e postar fotos tiradas na praia, dessa vez com um biquíni bem bacana. Tentamos publicar essas fotos em sites normais porém excluíram. Será que consideraram muito "ousadas"?





O que você acha? Excesso de sensualidade? rs...
Deixe seu comentário... Adoramos!!!! Beijos

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...