sábado, 25 de fevereiro de 2012

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Festival de Rapidinhas 03: Um Pouco de Aventura

Pra quem gosta de fotos arriscadas, aqui vai uma. Apesar do dia não estar muito bonito, a vista estava maravilhosa! Concorda?


Raridade: A Madame sem salto alto!


Deixe seu comentário! Amamos!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Festival de Rapidinhas 02: Madame Karinho Completíssima!

Segunda postagem do nosso Festival de Rapidinha. dessa vez é a Madame Karinho exibindo seus dotes! O que você achou?


Deixe seu comentário!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Festival de Rapidinhas 01: Brincando Com Amigo

Carnaval, folia, viagem e toda a confusão que isso causa! rs... Por isso decidimos fazer esse Festival de Rapidinhas! Fotos novas, de nossas PRODs recentes (às vezes nem tanto)! Nosso grito de Carnaval é essa foto, da Madame Karinho brincando com um amigo!



Essa é a primeira! Tem mais!
Deixe seu recado! Adoramos!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Luz, Câmera e Ação!

É a Madame Karinho "atuando" como uma porstar, um fetiche e um desejo nosso. Fizemos isso poucas vezes, mas sempre foi muito bom. Pena que a correria da vida não nos permita mais aventuras assim.

Sempre nos pedem para publicar filmes. Inclusive essas fotos abaixo foram tiradas enquanto a gente filmava. O problema é a falta de tempo para editar e a falta de um cameraman pra nos ajudar... rs... Alguém se habilita?




Essas fotos foram um pedido de um amigo que participa do grupo!
Participe você também! http://groups.google.com/group/casalkarinho
Deixe seu comentário. Amamos!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ensaio: Luz Laranja

Decidimos abrir mais uma seção aqui no nosso blog, dessa vez com ensaios fotográficos da Madame Karinho. Em toda PROD, antes do "pega pra capar", nós tiramos muitas fotos posadas. Por isso vamos aproveitar algumas dessas fotos para postar aqui!

Dá Vontade de fazer o quê?



 

 

Quem gostou da ideia que deixe seu recado!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ok! Vocês Venceram!

Realmente o que o povo gosta é do "Frente e Verso"! E como estamos aqui pra "dar prazer", mais um post da dessa série que faz muito sucesso!

Dessa vez o Verso primeiro... rs..

E agora a Frente!

Adoramos comentários!
E para finalizar, estamos comemorando os 500 MEMBROS no nosso Grupo Exclusivo! A inscrição é de graça e ao contrário da maioria dos grupos na Internet no nosso somente a gente posta e no máximo uma mensagem por dia! Nada de ficar enchendo o saco dos participantes!

Participe: http://groups.google.com/group/casalkarinho

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Yes! A Madame Karinho Adora!

Muitos visitantes perguntam se a Madame Karinho gosta de Sexo Anal e pressupõem que "não" pelo simples fato de não termos fotos sobre o assunto no blog. Na verdade a Marina adora, porém o nosso problema é técnico... rs... O pessoal não acredita mas todas as nossas fotos são tiradas por nós mesmos, usando tripé e controle remoto.

E por isso é bem complicado. Claro que a gente tenta. E sempre! Mas como acabamos tirando fotos bem bonitas sobre outros assuntos, acabamos relegando o assunto. Mas hoje vamos nos redimir com os fãs e publicar as primeiras fotos de anal deste blog!

Sentada



Encaixando


Prometemos mais!
Quem gostou que comente!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dá Pro Gasto?

Uma PROD antiga, mas muito sensual que publicamos muito pouco. A Madame Karinho de vestido de vinil e sandália plataforma, bem alta.






Quem gostou já sabe! É só deixar um comentário!
Aproveitamos o post para agradecer o karinho de outros blogs amigos. Fomos homenageados pelo Desejo, Necessidade, Vontade e pelo Floripa Tem Sexo. Nem precisa dizer que adoramos!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...