sábado, 27 de agosto de 2011

Dress To Kill...

Estilo Rampeira no Bom Retiro

Apesar de gostarmos de tirar fotos bem desinibidas nada é mais excitante que uma mulher com micro-vestidos, mini-saias, fio-dental e salto alto. É o que os americanos chamam de Dress To Kill ou Vestida para matar... Essa é uma especialidade da Sra. Karinho!

Na farmácia
No Avião

No interior de São Paulo
Vila Madalena

Qual foto você gostou mais? A mais elogiada ganhará uma postagem especial. Que tal?

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Porém, Vermelho é tudo


Uma postagem rapidinha pra não passar a semana em branco... Madame Karinho de vermelhinho com sandália de amarrar nas pernas. Não ficou um charme? E aí ficamos na dúvida... Branco ou Vermelho?


Continuamos com a nossa nota inglória de tentar organizar nossas mensagens... Agora que todos os serviços querem se integrar ficou mais difícil ainda... Alguém tem alguma dica?



Quem gostou deixe um recado aqui... Preferimos... rs...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nossas Prods - Montada no Branco


Alguns gostariam de ficar ricos pra poder viajar. Outros, para comprar o carro do sonho ou a casa. Outros pra trocar de mulher (ou de marido)... Nós gostaríamos de ficar ricos pra poder nos dedicar integralmente a fazer isso aqui: muita putaria... rs...

Pedimos desculpas a todos que nos escrevem pela absoluta falta de tempo em responder a todos em tempo hábil! Muito trabalho e muita correria! Mas fiquem sabendo que lemos todas as mensagens, e-mails e recados! ok?


Mas nenhum pedido de desculpa é melhor do que postar fotos novas, fresquinhas, tiradas da nossa última PROD, dessa vez com a Madame Karinho montada no branco. Alías, uma PROD completa, barba e cabelo, com chupada, sentada e exibição do material...


Dizem que loira não fica bem de branco... O que você achou das fotos? A lenda confere?

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Detalhes Tão Pequenos de Nós Dois...


Aproveitamos um "detalhe" de uma música do rei para entitular esse nosso novo post. Claro, óbvio, que os pequenos detalhes vão ficar por conta da Madame Karinho... rs... rs...

É o seguinte: vamos pegar detalhes de uma bela foto e publicar. Claro que os detalhes não ficam perfeitos, já que a foto original tem apenas 8 megas. Mas é uma maneira dos amigos apreciarem e imaginarem esses "detalhes" bem de pertinho, como se fosse ao vivo.

  


É um teste: se o pessoal gostar vamos repetir. E de brinde, a foto original vem em tamanho GGG, especial para colecionadores! Quem gostou que deixe o seu recado!!!

  

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...